Gstaad um cenário belíssimo, Suiça

Olá amigos e visitantes, "Retratos de Viagens" deseja a todos vós um Bom Ano de 2008.
Hoje gostaria de vos levar até Gstaad na Suiça, é um recanto lindíssimo onde os ricos/famosos vão passar os seus dias de lazer. Gstaad fica situada no interior do cantão de Berna e está localizada num fundo de um vale rodeada de uma lindíssima paisagem.

Gstaad é famosa pela sua paisagem e pelos seus magníficos chalés decorados de flores transformando esta vila num cenário magnífico.
Esta vila é também conhecida pelos seus torneios de beach-volley, ténis e golfe. Estas fotos são um simples "aperitivo", porque Gstaad tem muito mais para ver.





Foto:Gstaad, Suiça.

Partilhe este post no: Facebook


6 Responses
  1. Anônimo Says:

    Olá Victor,

    Você não imagina quão feliz eu fico ao ver tão belas fotos. A Europa é o continente mais lindo do mundo! Estas fotos me lembram de Salzburg , que eu tive o privilégio de visitar. Obrigada por toda beleza.
    E que em 2008 você continue vendo lugares lindos para poder trazer até nós toda a beleza visitada.
    Um MARAVILHOSO 2008,
    Gislane


  2. VF Says:

    Obrigado Gislane, o meu objectivo é mesmo esse, divulgar lugares lindos que este mundo tem!
    Um bom 2008 cheio de viagens!


  3. Unknown Says:

    Eu passei sem querer e gostei muito.
    Vou voltar de certeza, é uma excelente ajuda, eu que ando sempre indecisa sobre o que ir visitar.
    Parabéns.



  4. Anônimo Says:

    Oh Meu Deus...que sensação Fantástica foi recordar Gstaad..até fiquei emocionada...

    Estive em Gstaad, na Primavera de 2005 de Lua-de-Mel...foi simplesmente MARAVILHOSO..é um Paraíso...

    Quero lá voltar no Inverno e desfrutar daquelas paisagens, que são de cortar a respiração...

    Como costumo dizer...todos deveriam ter a oportunidade de um dia visitar Gstaad...BELÍSSIMO

    Obrigada por este momento...

    Leda Pestana


  5. VF Says:

    Olá Leda!
    Que bom que consegui trazer a sua memoria, Gstaad!

    Gstaad é um lugar de sonho, e de ricos também ;-)

    Também gostaria visitar Gstaad no Inverno, devem ficar fantásticos aqueles magníficos chalés com neve.

    Muito obrigado pela sua visita aos "Retratos de Viagens" volte sempre!
    Brevemente "Retratos de Viagens" terá novos lugares!


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...