Nakamise, Tóquio, Japão


Hoje vamos até Nakamise em Tóquio!
Nakamise uma é pequena rua que dá acesso ao Templo Asakusa Kannon.
Esta rua é constituída por pequenas lojas que vendem de tudo desde artigos religiosos, brinquedos, artesanato até vestuário. Vos digo que o artesanato aqui é irresistível, só é necessário ter ienes!

Foto: Tóquio, Tokyo, Japão, Japan.

Partilhe este post no: Facebook


7 Responses
  1. Anônimo Says:

    Homem afortunado é você, Victor. Vai ao Japão na mesma frequência que eu vou ao Rio de Janeiro, que fica a 400 kms. distante de onde vivo. Deus lhe abençõe e obrigada pela sua generosidade em dividir conosco as suas descobertas.
    Um abraço,
    Gislane


  2. Anônimo Says:

    Olá!



    Na próxima semana apresentaremos oficialmente um novo blog de fofocas, o Fofocandoblog.com.br e, hoje escrevemos para saber o que vocês acham: se tem comentários e conselhos para melhorar ou, se vocês tem interesse em escrever para nós.



    Fofocando é o primeiro, em uma rede de blogs profissionais, escritos por apaixonados e especialistas que se divertem em fazer informação de uma maneira nova, ganhando sem se preocupar com a parte publicitária e comercial de um site internet.



    Se você se interessa pela idéia, ou se quiser apenas dar uma olhada e deixar um comentário: no momento estamos com o projeto de lançar um blog de viagens e gostariamos de falar com você a respeito também.



    Obrigado pela atenção e boa tarde.



    --
    Giselle Ribeiro

    giselle.ribeiro@blogo.it
    msn: gisellefernanda@hotmail.com
    skype: brunogiggi
    http://br.blogo.it


  3. VF Says:

    Olá Gislane!
    Como sempre os seus comentários deixam-me sem palavras!
    Muito obrigado Gislane pela sua fidelidade.

    >>>>>><<<<<<<

    Olá Giselle!
    Obrigado pela sua visita, com certeza que irei visitar o seu novo blog!


  4. Lufi Says:

    Não pode, ainda morro do coração só de pensar que o ano passado não pude ir ao Japão com um amigo por um poblema na conta bancária e quando foi resolvido já nao tinha voo. axo k vou morrer de desgosto =(


  5. VF Says:

    Pois, Japão...se tiver novamente oportunidade é não deixar de ir, Japão, um outro mundo!


  6. Luciana Says:

    Nossa, adorei os seus post sobre o Japão! Ano que vem estaremos morando no Havaí, vamos ver dá certo da gente dar um pulinho no Japão, não fica tão longe..

    Abraços! Loo


  7. Belas fotos! O Japão com certeza é um destino que gostaria de visitar no futuro... e sobre a comida de lá, o que achou? Conheço gente que adorou e outros que ficaram desapontados..
    Abraços!

    Luiz Fernando Niquet
    www.cruzandofronteiras.com.br


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...